Você conhece o Brogui?

Gente, ainda fico surpresa de saber sobre a quantidade enorme de pessoas que ainda não conhecem o canal Ana Maria Brogui! É simplesmente um daqueles MUST HAVE nas suas assinaturas do YouTube, por que o cara simplesmente arrasa! Então pensei em fazer um daqueles posts de utilidade pública aqui e mostrar um pouquinho do trabalho dele. Saquem só que receitas deliciosamente lhoucas!

 

 

O Caio Novaes, dono e idealizador do negócio todo, é cozinheiro de mão cheia e, ao que tudo indica, decidiu que o objetivo principal do canal seria agradar o paladar dos seus seguidores: ele busca reproduzir as receitas mais desejadas pela galera… e não pense que é qualquer besteira não! Isso porque corre atrás de delícias e mais delícias e descobre como várias delas são feitas, só pra reproduzir pra gente.

 

 

Já tentei algumas coisas aqui em casa, confesso que preciso de um pouco mais de prática mas as receitas super dão certo e, em sua maior parte, são acessíveis a nós, meros mortais, que não sabemos muito mais do que fritar um ovo ou preparar um miojo. E quanto a isso me refiro também aos utensílios e ingredientes utilizados!

 

 

O cara é super talentoso, sabe cozinhar como ninguém (nem é preciso provar nada pra perceber, rs) e é a simpatia em pessoa! Sou muito fã do trabalho dele e, apesar de não estar podendo comer quase nada do que ele ensina, recentemente comprei o seu primeiro livro de receitas no pré lançamento. Depois venho aqui contar pra vocês sobre o livro, que eu tenho certeza que vai ser um arraaaaso! E os que se darão bem com essa história de livro são os meus amigos, que se tornarão sempre (na verdade meio que já são) cobaias das minhas aventuras culinárias! HAHAH Preparem os estômagos! :D

 

 

 E em breve prometo tentar reproduzir alguma das receitas dele e trazer pra cá também. Só não vale se, você leitor, ganhar uns quilinhos e tentar vir me culpar depois, viu?! Já aviso: o canal é viciante!

 

Beeeeeeijos!

4 comments

  1. Jana says:

    Meu Deus! Nunca tinha ouvido falar dele, nem visto nada… Mas babei suuuuper aqui! :P

Leave a Reply