O retorno 2 (dessa vez vai!)

Gente, oi novamente! E dessa vez pra ficar! Estou totalmente em falta com o blog, eu sei, eu sei… e isso me faz sentir mal, porque adoro meu cantinho! A verdade é que o problema que tive no laptop BEM na semana de viajar me deixou totalmente impossibilitada de produzir e programar posts pros dias super ocupados de viagem… daí tudo acabou se embolando! Achei que em Londres ia conseguir tirar o atraso, mas me enganei pois passei quase o tempo todo na rua! Já me organizei muito melhor agora, tô finalmente na “minha” casa sueca a casa do Erik hauhau e voltarei com a programação de posts diários, UHU! :D

Na minha volta-agora-vai vou dividir brevemente um pouquinho do nosso dia dos namorados brasileiro com vocês porque o dia dos namorados sueco é no mesmo dia do Valentine’s Day americano, 14 de fevereiro que, como todos sabem, foi também o dia da estréia da copa! Ou seja, comemoramos basicamente na frente da tv, comendo, assistindo a abertura e o jogo… foi bem divertido e diferente :)

 

DDNamorados2014-1DDNamorados2014-2DDNamorados2014-3DDNamorados2014-4DDNamorados2014-5

Reparem a cara de cansados não, tá? E olha que fofura gente, a bandeira do Brasil na penúltima foto… o irmãozinho do Erik que desenhou e me presentou esta semana :) Amei! E ah, que alívio, né? Nossa seleção começou meio atrapalhada mas se recuperou com muita garra! Merecidos 3×1! Espero que tudo continue bem na copa. Até amanhã, meus queridos e queridas! :*

10 comments

  1. Babi Lopes says:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Que coisa boaaaaaaaaaa!

    Aqui em casa foi a mesma coisa, mesmo que o bofe não comemore dia dos namorados ele abriu uma exceção… Bom que a gente ganha presente duas vezes né? #semvergonha

    Fiz a mesma coisa que você, enchi a pança! O bofe pendurou uma bandeira brasileira na janela e até minha sogra usou camisa do Brasil, tinha que ver! O jogo não foi lááááá essas coisas mas espero que melhore!

    Tão lindos cês dois! :*****

  2. Jana says:

    Que bom que está de volta mesmo! Kkkkk
    Ainda hoje entrei aqui, acredita? Como to viajando nem sempre dá pra entrar, e aí entrei hoje mais cedo pra ver se tinha algum post novo!
    ;**

  3. Anna Lê says:

    Seja bem vinda de volta de novo Deaaaa ! :)

    Amei a bandeira do Brasil hahahaha… q fofura !

    Na verdade o jogo foi 4 X 0 né… abafa hahahaha.

    Vamos ver terça feira… meu coração vai estar dividido pq a doidinha da Julia diz q vai torcer pro México por causa do pai dela. Certeza q qq um dos dois q perca ela vai chorar hehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    • Swezilian says:

      Obrigada meu bemmmmm! :D
      AHAHAH Foi exatamente isso que falei pro Erik: o jogo na verdade foi 4×0! huahuaha
      Tadinho do Marcelo, a zoeira com ele foi grande e acho que não havia muito que ele pudesse fazer a respeito, viu…
      E a Julia, tadinha :( Espero que o choro dela seja desses que passam rápido e são meio indolores! E que ela possa ficar feliz também, no caso de um time vencedor!

      Beijo, lindona!! Obrigada!

  4. Gabi says:

    Awwn, amei o boy de camisa do Brasil! haha
    E que fofura a bandeira *-*

Leave a Reply