Assisti: The Good Wife

the-good-wife

 

Chegou a hora de falar de um dos seriados mais maravilindos que eu conheço! The Good Wife é simplesmente FANTÁSTICO, nem me sinto capaz de fazer elogios suficientes ao seriado. É conhecido aqui no Brasil por The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar. Tem um tempão que venho tentando convencer minha mãe a assistir comigo, ela não assiste seriados, por ter certeza de que vai amar e até hoje nada mas eu ainda vou convencê-la! Conta a história de Alicia Florrick (interpretada pela linda e talentosíssima Julianna Margulies), uma advogada que havia se afastado do trabalho em prol da família e que um dia precisa aprender a lidar novamente com o competitivo mundo dos grandes escritórios e tribunais. E digo que precisa voltar mesmo, por necessidade!

 

What's In The Box?

 

Explicando: Um dia se vê em meio a um escândalo duplo – o seu marido, Peter Florrick, que é político, havia sido acusado de corrupção e de envolvimento com prostituição. Arrasada e pega completamente de surpresa, Alicia se muda com seus filhos e recomeça sua rotina, conhece novas pessoas e reacende antigas amizades. Acaba tendo que deixar uma vida tranquila e segura para trás, precisando reconstruir seu cantinho, tomar conta dos filhos adolescentes e provar que é uma advogada de defesa de peso, mesmo depois de 13 consideráveis anos afastada da área.

 

The-Good-Wife-2x17

 

O seriado é bom demais justamente porque conta com ótimos atores, um enredo muitíssimo envolvente e tem um equilíbrio super bem feito entre o drama, o romance e até mesmo um toque de comédia aqui e ali. Não se parece com nenhum outro seriado que envolva o mundo jurídico que eu já tenha visto até então. Não é nem um pouco entediante, apesar de não ter um tema pra lá de original, isso eu garanto!

 

Closing Arguments

 

Além de todos os elogios eu ainda posso afirmar: a personagem principal é maravilhosa quero ser Alicia/Juliana quando crescer e muito cativante. Ela demonstra uma fibra e ao mesmo tempo uma delicadeza tão grande durante a série… tudo através do seu bom caráter e da sua busca constante pelo que é justo e correto, tanto para si quanto para o mundo ao seu redor. Ela é uma expoente da força feminina, sabe? Impossível assistir à série e não se estimular com tamanha demonstração de garra e vontade de superação, tudo sem deixar a ternura de lado :) Mocinhas, assistam, por favorzinho… prometo que vão amar!

 

The-Good-Wife2

 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

 

Lembrando!

O Swezilian está realizando o seu primeiro sorteio, não perca!

Se você ainda não está participando, basta clicar aqui e conferir as regras. Boa sorte! :D

 

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

4 comments

  1. Anna Lê says:

    Ai Dea, nunca assisti, acredita ?

    Acho q, depois de Friends, nenhum seriado me prende mais hahaha. Se bem q ando vendo The Vampire Diaries e tô adorando… :)

    Beijo e bom Domingo viu.

    | O Blog Que Não é Blog |

  2. Jana says:

    Ah, que legal! Fiquei até com vontade de assistir… :)

Leave a Reply