Dois seriados que prometem!

Estou trazendo os seriados mais atuais (dentre aqueles nos quais me interessei, ok?) para que vocês, amantes de seriados, possam acompanhar comigo desde o início! Os dois foram lançadas em janeiro de 2014 e ainda não contam nem com 4 episódios cada, mas prometem! :D Caso sejam bons mesmo resenharei sobre eles no futuro, quando completarem uma ou duas temporadas. De antemão já aviso: nenhum dos dois trata de temas de menininha, mas como não poderia deixar de ser, as mulheres marcam uma presença poderosa em ambas as séries!

 

blacks

 

A primeira (e até onde pude assistir a minha preferida das duas) chama-se BLACK SAILS e como alguns já poderiam adivinhar tem como sua temática os piratas. Achei super interessante e appealing, pelo menos pra mim, já que gosto do tema e nunca assisti nenhum seriado sobre ele. A série retrata as aventuras, na segunda metade do século XVIII, do Capitão Flint e sua tripulação, de reputação super violenta. Ao capturar John Silver, em busca de um mapa, Flint acaba por encontrar um novo companheiro para sua jornada. Até então, temos a história do capitão e sua tripulação lutando contra a marinha da coroa britânica para preservar suas vidas e o paraíso dos piratas – a Ilha de New Providence. A série, que é baseada na obra de Robert Louis Stevenson “A Ilha do Tesouro”, está sendo filmada na África do Sul e vai ao ar nos sábados, através do canal Starz. Dois episódios já foram exibidos!

 

musketeers

 

A segunda, também baseada em uma obra literária, chama-se THE MUSKETEERS e está sendo produzida pela BBC One. “Os Três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas foi o seu livro inspirador. Também gostei do tema mas não foi nada que provocasse nenhum OOH! ou AAH! da minha parte, hehe! Conta a história de Athos, Porthos e Aramis, os três mosqueteiros. Na verdade eles são somente três dos muitos mosqueteiros de Paris, mas são os “bonzinhos”, digamos assim. Conhecem D’artagnan, que busca os mosqueteiros para vingar a morte do seu pai e que acaba, posteriormente, fazendo parte do time. Conta com um super vilão o Cardeal Richelieu, que promete tornar a vida dos mosqueteiros muito mais… “agitada”! A série está sendo filmada, em sua maior parte, em Praga (poxa vida, perdi isso! hahah) e está na telinha aos domingos através do canal BBC One. Tem três episódios lançados!

 

Assistam os pilots e depois me contem o que acharam :)

Beijocas

Leave a Reply