Amor à primeira “usada”: Rich Caring Oil (Nivea)

NiveaOil1

 

* POST DO DIA  24/02! *

Olá pessoal! Como devem ter percebido ontem eu não postei e foi a primeira vez que isso aconteceu :( A proposta do blog é a de ter novo material aqui todos os dias, sem falta, mas ontem por conta de problemas no servidor onde o blog está hospedado eu não pude postar. Mas bola pra frente né? Como afirma um dizer antigo “O que não tem solução, solucionado está”! Não teve jeito! Hoje posto duas vezes pra compensar ;)

O produto pelo qual me apaixonei, desde a semana passada, foi o RICH CARING OIL da Nivea, um óleo de abacate indicado para peles de textura normal a extrasseca. Se eu fosse traduzir pro português diria que ele pode ser considerado um óleo de hidratação intensa. Comprei o produto pensando numa hidratação profunda que tentasse substituir os hidratante comuns – explicando: não sou tão fã assim de hidratantes de corpo todo  (apesar de usar) porque me incomoda a sensação do hidratante na pele nesse calor de onde moro, sabem? Fica meio desagradável e melequento, não sei explicar muito bem, e acaba me causando MAIS calor ainda hahaha! Será que sou a única?

 

NiveaOil2

 

NiveaOil4

 

Pois bem! Desde que usei o produto pela primeira vez eu gostei muitíssimo da proposta e do resultado, mas continuei usando por uma semana, quase que ininterruptamente para poder, de fato, falar sobre ele. Continuo adorando! Eu o utilizo da seguinte forma, de acordo com as instruções da Nivea: tomo meu banho normalmente e depois de todo o processo, ainda com a pele molhada, aplico o produto no corpo todo, menos no rosto, e massageio pra que o óleo seja um pouco absorvido. Depois disso me enxugo (de forma um pouco mais delicada do que normalmente faria) e pronto! O resultado da hidratação pra mim foi bastante satisfatório, eu adorei o cheirinho do produto e não acho que a pele fique melequenta nem que o produto me faça sentir mais calor. Inclusive já testei o danado com a pele seca e também gostei bastante, mesmo assim!

 

NiveaOil3

 

NivealOilHand

 

O óleo, como dá pra ver na foto, é transparente e de textura meio fluida, muito mais leve do que um óleo de amêndoas comum, por exemplo, que é um outro tipo de óleo que já usei bastante para a hidratação e prevenção de estrias. Não achei a textura dele pesada, como descreve o rótulo, muito pelo contrário, fiquei surpresa por ser muito mais leve do que eu esperava para um produto que promete hidratação intensa e por tanto tempo. Ah, a única crítica que tenho a fazer é a de que não acho que ele de fato cumpra a promessa de hidratação por 24h, mas por umas 12h com certeza ele consegue nos dar uma sensação de pede hidratada e bem cuidada. E como não poderia deixar de reparar, mesmo no dia em que abri mão dele, depois de três dias de uso contínuo, minha pele ficou bem legal e muito mais hidratada do que normalmente estaria, então, pontos pra ele! O uso continuo super compensa :) Além de tudo isso acredito que um frasco de 250 ml vá durar por um tempo bom. Definitivamente comprarei de novo!

Faixa de preço: R$ 17,00 a 20,00.

 

Quem por aí usa o Rich Caring Oil e aprova?

Beijão!

2 comments

  1. Jana says:

    Gostei da indicaçao :)
    Quase nunca passo hidratante porque detesto ficar melecada também… E com esse calor, suando, piora ainda mais. Talvez essa seja uma opção para mim :)
    ;**

Leave a Reply