Frizz-Ease: Miraculous Intense Recovery (John Frieda)

Frizz-Ease-0

 

Hoje é dia de uma indicação super especial :) Conheci esse produto em 2012 e desde então jamais encontrei uma máscara capilar de 3 minutos que fizesse um trabalho tão decente. Comprei várias coisas da Frizz-Ease naquele ano e adotei a linha desde então. Foi até difícil de decidir sobre qual delas iria falar hoje, são todos excelentes!

 

O produto se auto descreve como uma máscara intensiva que “fortifica (os cabelos) para resistir à quebra”. Sua descrição:

Tratamento profundo com óleo de abacate que repara visivelmente e fortifica cabelos secos, danificados e com frizz para ajudar na proteção contra a quebra. Hidrata, amacia e traz brilho.

 

Frizz-Ease-1

 

Ele é um produto seguro para cabelos tingidos. A consistência é média, bem entre um sólido e um líquido mesmo. Uma das melhores partes é o cheirinho! Simplesmente delicioso! Sua forma de aplicação indicada pelo rótulo é a seguinte: aplicar o produto nos cabelos limpos e molhados, concentrando-se nas pontas. Deixar agir de 3 a 5 minutos e enxaguar abundantemente. Daí, indicação minha, que uso para todos os cremes: tentar passar os 3 ou 5 minutos massageando os fios, pois isso realmente faz a diferença.

Frizz-ease

 

Olha, palavra de quem sempre teve cabelo com um frizz muito louco: ele realmente ajuda! Instantaneamente, após um único uso, deixa o cabelo muito mais macio, a aparência do frizz diminui e o brilho das madeixas aumenta. A notícia ruim é que ainda não o encontrei à venda aqui no Brasil. Curiosamente, vários sites vendem outros produtos da linha Frizz-Ease, mas não essa máscara! Nem mesmo a Sephora, que parece ter a linha completa deles, tem o danado. Por que será, né? Mas fica a dica pra quem for viajar pra fora e quiser experimentar um produto novo :)

2 comments

Leave a Reply