Make Me Love (Mahogany)

Faz pouco tempo que recebi uma indicação super preciosa de uma amiga querida Fafau, igual, um beijo se vc estiver lendo :* que me incentivou a dar uma olhada nos perfumes da Mahogany – segundo ela são bons, de preços justos e com uma fixação decente. E eu fui, viu? De lá só tinha usado até então sabonetes e hidratantes, não conhecia nada sobre os perfumes. Dei minha conferida e posso dizer que ela tinha razão :)

Daí que dei uma passadinha por lá, logo nas vésperas da viagem, com minha mama querida e gostamos bastante de várias fragrâncias! Aproveitei e comprei lá mesmo várias das lembrancinhas que ia trazer pro pessoal daqui. Sempre gosto de presentear o pessoal de fora com nossas boas marcas brasileiras! Uma das nossas comprinhas foi o conjunto MAKE ME LOVE – a eau de toilette de 100 ml e seu sabonete líquido correspondente, de 120 ml :)

Make-Me-Love-Mahogany-1

 

O Make me Love é uma delícia! Feito a base de frutas e também de flores orientais. Ele se “inicia” meio doce e “termina” mais floral, se é que me entendem.  Fiquei meio surpresa quando li sobre as notas, não esperava ver algumas delas, mas certamente casaram muito bem. Ah, e vamos combinar que a embalagem também é um arraso, né?! A duração é bem boa, o cheirinho tá aqui firme, mesmo depois de várias horas, o que é um ponto super positivo.

Make-Me-Love-Mahogany-3

 

Notas de Saída: Bergamota, Framboesa, Anis Estrelado, Pimenta Rosa.
Notas de Corpo: Fresia, Jasmim Abs Sambac, Flor de Laranjeira, Rosa Centifolia.
Notas de Fundo: Patchouli, Musgo de Carvalho, Labdano, Tonka Beans Abs.

 

Make-Me-Love-Mahogany-2

 

Make-Me-Love-Mahogany-4

 

 O sabonete, feito à base de extrato de cereja, também é bom e apesar de não ter conseguido sentir a pele de fato hidratada, posso dizer que ele não resseca; é suave e deixa um cheirinho super gostoso na pele. Além disso ele possui pH adequado para ser usado tanto no corpo quanto no rosto.

2 comments

  1. Anna Lê says:

    Quando eu vejo essas coisas fico com uma vontade de sentir o cheiro hehehehehe.

    Parece ser uma delicia !

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

Leave a Reply