O delicioso THE ONE da Dolce & Gabbana

The-One-1

 

Eu conheci o The One da Dolce & Gabbana em fevereiro, ainda que ele tenha sido lançado em 2008. A caixinha composta por Eau de Perfum + Loção Corporal Perfumada foi um presente dado à mamãe por nossa querida Bia. Mas, de acordo com a tradição daqui de casa, tudo que pertence à mãe pertence também à filha (HAHAH beijos, mami!) e eu também dei uma experimentadinha, claro. Não é que amei o danado do perfume?!

 

The-One-2

 

Dizem que os bons perfumes, assim como os bons livros e filmes, se imortalizam, né? :) Eu super concordo. E é bom trazer o danado pro blog para que outras pessoas possam também conhecê-lo – afinal é meio impossível nos manter a par de todos os lançamentos de todas as marcas de cosméticos, né? Daí que sempre existe coisa nova pra se buscar, ainda que a  “novidade” já seja mais velhinha :D heheh

 

The-One-3

 

O The One, que é um perfume “floral oriental”, promete exalar sensualidade. Sua nota de coração é o Jasmim (como resistir?) e ele conta também com a composição de baunilha, bergamota, pêra, âmbar, entre outros. O frasco é chique, simples e clean, como podem ver, daqueles que agradam a gregos e troianos, justamente por não ter um formato muito polêmico! Eu diria que o seu aroma fica no limite, sem ser muito doce, apesar da combinação de jasmim e baunilha, que para alguns é sinônimo de algo enjoativo.

 

The-One-4

 

Sua duração é bastante boa, como já prometem a qualidade e renome da marca. Apesar disso eu não diria que ele é um perfume super original, sabe? O cheiro me é familiar, apesar de não conseguir muito bem identificar com quais outros ele se parece. Só sei o The One me agradou bastante, desde o momento da aplicação até o seu rastro final, aquele cheirinho que custa a sair da pele mesmo depois de horas e horas de uso :)

 

The-One-5

4 comments

  1. flavia says:

    obrigada pelo seu apoio para as 2as sem carne! acho que podemos difundir isso mais e mais!!

    esse perfume é show…afinal dolce gabbana é sempre dolce gabbana nao é verdade?!!

    bjs
    Flavia
    http://www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: http://www.adote.iluria.com

  2. Jana says:

    Não conhecia esse não, Dea. Mas fui hoje no Barra, passei numa loja e provei, e bem gostoso mesmo!
    Tem um da givenchy que eu aaaaamo, sua mãe que me deu inclusive, mas saiu de linha :/ #arrasada
    ;***

Leave a Reply