O pincel de blush favorito do momento

Pincel-de-Blush-Barroco-Tropical-1

Tem uns três meses que O Boticário lançou, na sua coleção Barroco Tropical, três novos pincéis – um para base, um para sombra e um terceiro de blush. Testei os três na loja e são todos de cerdas sintéticas e macios, o que é show. Tenho alguns pincéis de marcas famosas que não conseguiram acertar na maciez, o que torna o uso meio que impraticável afinal, quem quer um pincel que pinica/machuca o rosto, né? O queridinho pra mim foi o pincel de blush! Ele é bem bonito, em preto e dourado, mas não se preocupem, não é  a única razão pra ter gostado tanto dele, rs.

 

Pincel-de-Blush-Barroco-Tropical-2

Isso porque, dos três, pra mim ele foi o que melhor se encaixou como um pincel multifuncional. Seu corte é arrendondado e achatado, formando uma suave pontinha – ele permite precisão e esfuma bem ao mesmo tempo por ser grande e macio. Pra mim funciona assim: quando quero concentrar algo, uso a ponta do pincel, de forma suave, e quando quero um efeito mais light, aplico os produtos usando a parte mais redondinha dos lados. Os meus outros pincéis de blush tão aqui encostadinhos depois que este daí chegou, coitados!

 

Pincel-de-Blush-Barroco-Tropical-3

Daí vem a parte mais legal: já usei pra blush, pó e um contorno bem de leve! É o tipo de pincel legal de se ter justamente por isso: numa situação em que não dê pra transportar um arsenal inteiro de make, ele tá lá, prontinho pra servir de várias maneiras. Ah, quase ia esquecendo de contar: o pincel vem dentro de uma bolsinha de feltro larguinha, super massa pra guardar ele e mais uns dois pincéis de cerdas não tão largas! Rola dar uma conferida aqui pra quem se interessou :)

 

Pincel-de-Blush-Barroco-Tropical-4

4 comments

  1. Anna Lê says:

    Que lindo ! E q pratico tb né :)… que é o mais importante hehehe.

    Ótima dica pra quem se joga na Make Dea.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

  2. Jana says:

    Beem legal, gostei dele!
    Btw, o piercing ficou ótimo :D

Leave a Reply